3ª EDIÇÃO | 14 DE MAIO DE 2024 – PRESENCIAL

O MobiXD (MobiExpanded) é o novo nome do tradicional evento Tela Viva Móvel. A mudança marca uma nova estratégia das operadoras móveis de expansão das suas fronteiras de negócios através de parcerias com empresas de outros setores para a oferta de serviços digitais, como nas áreas de finanças, saúde, educação, segurança, games, mercado editorial etc. O evento reunirá representantes de operadoras e de seus parceiros atuais e potenciais, para discutirem a melhor forma de explorarem essas novas fronteiras.

Tópicos: Modelo de negócios em torno de novos serviços digitais oferecidos pelas operadoras em áreas como finanças, saúde, educação, segurança, games, mercado editorial etc

Público alvo: Executivos de desenvolvimento de negócios e marketing das operadoras e de seus parceiros em serviços digitais

Local: WTC Events Center – Av. das Nações Unidas, 12.55 – Brooklin Novo, São Paulo

PROGRAMAÇÃO

14 de maio de 2024 (terça-feira)

9:00-10:30 – Painel 1 – A expansão das fronteiras de negócios das operadoras móveis
Uma conversa com executivos de operadoras móveis sobre suas respectivas estratégias de desenvolvimento de novos negócios e parcerias em serviços digitais em áreas como finanças, saúde, educação, energia, gaming, casa conectada, IoT etc

Gabriel Portugal, head de SVA, Claro
Leonardo Siqueira, diretor de monetização de dados, TIM
Luiz Cláudio Theodoro, head de pesquisa e desenvolvimento do Brain, Algar Telecom
Marcio Samis, head de inovação e desenvolvimento de novos negócios, Vivo

10:30-11:00 – Intervalo para coffee break e networking

11:00-11:30 – Sessão especial 1 – Engajamento e construção de comunidade: o case do Skeelo

André Palme, CMCO, Skeelo

11:30-12:00 – Sessão especial 2 – As preferências do consumidor e as limitações do smartphone na jornada digital
Pesquisa inédita realizada por DialMyApp e Opinion Box revela a relação do consumidor com os diferentes canais digitais

Thiago Nassif, CFO, DialMyApp Brasil

12:00-12:30 – Sessão especial 3 – A estratégia da TIM no setor de saúde

A experiência da operadora na parceria com o Cartão de Todos: modelo de negócios; primeiros resultados; e perspectivas para o futuro

Leonarda Trindade,head de novos serviços digitais, TIM

12:00-14:00 – Intervalo para almoço

14:00-14:30 – Sessão especial 4 – Uso de apps no Brasil: as últimas tendências

Felipe Schepers, COO, Opinion Box

14:30-15:00 – Sessão especial 5 – Open Gateway: um balanço dos primeiros meses 

Alejandro Adamowicz, diretor regional de estratégia e tecnologia na América Latina, GSMA
João Nero, head comercial de data analytics, Claro Embratel
Leonardo Silva, head de Big Data e IA B2B, Vivo
Mônica Fonseca, gerente sênior de monetização de dados, TIM

15:00-15:30 – Sessão especial 6 – Claro pay: os aprendizados até agora e os desafios para o futuro

Mauricio Santos, diretor-executivo de serviços financeiros, Claro

15:30-16:00 – Sessão especial 7 – Consumidores latino-americanos querem superbundling: nova pesquisa

Luisa Muneratti, vice-presidente sênior de vendas para Américas e Ibéria, Bango

16:00-16:30 – Intervalo para coffee break e networking

16:30-18:00 – Painel 2 – As teles como aliadas: o ponto de vista dos parceiros
De startups a big techs, empresas dos mais variados portes e verticais procuram firmar parcerias com as operadoras móveis. Um debate sobre essa experiência, analisando os diferentes formatos e modelos de negócios, junto com seus prós e contras

Flávia Pollo Nassif,  CEO, DialMyApp Brasil
Luisa Muneratti, vice-presidente sênior de vendas para Américas e Ibéria, Bango
Rafael Lunes, sócio-fundador e vice-presidente de produto e engenharia, Skeelo
Rafael Pellon, sócio, Pellon de Lima Advogados

18:00 – Entrega do prêmio Seleção Mobile Time 2024

18:30 – Coquetel de encerramento

*Atenção: a programação está sujeita a alterações sem aviso prévio

Patrocínio Diamante
Patrocínio Platinum
Patrocínio Gold
Patrocínio Silver
Assessoria de Imprensa
Parceiro institucional

Realização:

Palestrantes Confirmados